Verão 2014 - Arezzo

Preview da nova coleção de verão da Arezzo


Olá meninas, tudo bem? Como foram de findi?

Hoje vou mostrar pra vocês o que vem por aí no verão 2014 da Arezzo. Além das Sandálias tipo Gladiador, temos ressurgindo das cinzas as sandálias e tamancos com plástico e saltos de acrílico. Isso mesmo, salto de acrílico voltando com tudo na nova coleção da Arezzo.

Eu, sinceramente, não curto muito saltos assim, ainda mais que pelo preview podemos perceber que os saltos na coleção são grossos, ai então que eu não gosto mesmo. As cores são a cara do verão, coloridas e vibrantes, mas também temos o insubstituível preto & branco e o nude.

Mas vamos deixar de conversinha e vamos ao preview.


As plataformas estão de volta na coleção, essa eu achei super fofa. 


As espadrilles também retornam na coleção. Adoro esse modelo.

Simplesmente amei esse tom de Scarpin, dá o toque em qualquer produção, ponto pra Arezzo.

Essa sandália eu gostei, apesar de ter o salto metade em acrílico, não achei assim tão grosseiro.

O P&B também está na coleção de verão.

Esse é o tal tamanco de plástico e salto grosso de acrílico. Bom, eu não gosto do salto e não tem jeito, se trocassem ele eu acharia mais bonito. (minha humilde opinião)

Como amo sapatilhas, adorei essa toda furadinha, que ajuda a transpirar, ainda mais nessa cor. Curti.



Dê o player pra assistir o making of da campanha com a Paolla Oliveira.





O que acharam da mostra da nova coleção de verão da Arezzo?

Bjos

Fotos divulgação

0 comentários:

Postar um comentário